Seja bem vindo!

Sérum Reparador Diurno Isdin - Isdinceutics Flavo-C Ultraglican - 30 Ampolas


Sérum Reparador Diurno Isdin - Isdinceutics Flavo-C Ultraglican - 30 Ampolas Isdin
Disponibilidade:

Disponível: Em estoque


Isdin
R$331,95
ou em até 3x sem juros de R$ 110,65
OU
Estimate Shipping

Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.

Descrição

Detalhes

A Vitamina C, potente antioxidante que ajuda a proteger a pele do dano provocado pelos radicais livres. Isdinceutics Flavo-C Ultraglican é um sérum diurno que ativa a produção de colágeno e devolve luminosidade à pele.A combinação de proteoglicanos e pré-proteoglicanos mantém a hidratação, reforçando as estruturas de sustentação da pele.

Solução facial em ampolas com uma avançada associação de antioxidantes e hidratantes que atuam sobre a perda de firmeza e linhas de expressão.

Os ultraglicanos e seu poder multiplicador
Combinação sinérgica de proteoglicanos e pré-proteoglicanos. Os Ultraglicanos dão à célula uma nova vida. Os proteoglicanos restabelecem as funções da pele, suas propriedades mecânicas e seu aspecto natural, melhorando a textura, flexibilidade e firmeza. Os pré-proteoglicanos promovem a síntese própria de proteoglicanos.

Ativos:
• Vitamina C: Potente antioxidante, ajuda a proteger a pele do dano provocado pelos radicais livres. Ativa a produção de colágeno e devolve luminosidade à pele.
• UltraGlicanos: Combinação de proteoglicanos e pré-proteoglicanos que mantém a hidratação, reforçando as estruturas de sustentação da pele.
• Ácido Hialurónico: Rejuvenesce a pele do rosto graças à sua elevada capacidade de unir-se á água, restabelecendo os níveis de hidratação.

Teste com consumidoras*:
87% das usuárias: Pele mais recuperada
94% das usuárias: Pele mais hidratada
95% das usuárias: Pele mais iluminada
78% das usuárias: Redução de rugas e linhas de expressão

Como aplicar

Aplicar Flavo-C Ultraglican pela manhã logo após a limpeza facial. Com Flavo-C Ultraglican terá uma pele iluminada com efeito flasha ao mesmo tempo em que terá proteção necessária contra os danos dos radicais livres que são produzidos diariamente. - Precauções: Uso externo. Evitar o contato com olhos e mucosas. Em caso de contato direto com os olhos, lavar abundantemente com água. Manter o produto fora do alcance das crianças. Conservar a ampola protegida da luz. Fechar a ampola com o aplicador, que contém na embalagem, imediatamente após seu uso para garantir a boa conservação do produto. Não ingerir. *Teste de consumidor realizado com 50 voluntárias durante 28 dias, em condições normais de uso (A&G Laboratorios, Barcelona, Espanha). [Data on file, ISDIN]

Comentários