Política de Trocas
Troca e Devoluções
Troca:
No EfarmaSaúde, o cliente pode efetuar a troca dos produtos adquiridos em nosso site ou televendas no prazo de até 07 (sete) dias a contar da data de entrega de seu pedido, desde que não tenha ocorrido violação do produto.
Não efetuaremos troca de medicamentos termolábeis e/ou produtos de geladeira.
Troca - Vício ou Defeito:
Em caso de vício ou defeito, o cliente deve comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Os prazos para troca neste tipo de situação serão de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Devolução:
Os produtos adquiridos no EfarmaSaúde poderão ser devolvidos, juntamente com a nota fiscal, até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento. Será ressarcido tanto o valor da mercadoria devolvida, quanto o valor do frete pago desde que não tenha ocorrido violação do produto.
Atenção!
Estas regras não são validas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).
Toda e qualquer troca ou devolução relacionada a medicamentos de uso controlado, a base de substâncias constantes das listas da Portaria SVS/MS 344/98 e de suas atualizações, será avaliada de acordo com as normas da ANVISA Agência Nacional de Vigilância Sanitária, vide art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS.
*As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através dos telefones: (17) 2137-4665, de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 08h às 11h ou envie um e-mail para contato@efarmasaude.com.br
*Caso o produto seja devolvido sem prévio aviso (segundo as instruções acima), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a mercadoria será reenviado ao cliente pela empresa.
*Os produtos frutos das trocas e/ou devoluções serão descartados através de incineração.
O EfarmaSaúde se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos na lei.
Endereço:
Rua Ondina 494, Vila Redentora, São Jose do Rio Preto – SP
CEP 15015-205
Televendas : (17) 2137-4665
Whatsapp : (17) 99719-2077
e-mail: contato@efarmasaude.com.br