Seja bem vindo!

Política de Entrega

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, uma vez que são enviados aos clientes, exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que o cliente sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, o cliente receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone (17) 2137-4665 e/ou pelo e-mail contato@efarmasaude.com.br

 

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia em 01 (um) dia útil após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.

 

Entregas para São José do Rio Preto – SP

Nas compras com confirmação de pagamento identificados até as 13h as entregas serão realizadas no mesmo dia. Dúvidas ou para demais informações entre em contato conosco pelo telefone (017) 2137-4665 ou WhatsApp (017) 99719-2077.